sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Acordo apaixonada pela beleza. Saio achando o belo mundo.
Me apaixono por já estar apaixonada essencialmente. Pelo homem e pela mulher, pelas folhas que vivem mortas e pelas folhas que vivem vivas, me apaixonei pelo existir. Pelo estar. Aqui ou lá, mas pelo sim. Morrendo ou não, mas pela matéria que ocupa, que move, que fixa. Que fica, que existe. Que há.
Há de haver. Haver uma forma para todo tipo de existência. Um respeito pelo nascimento.
De procurar o amor sensível, vi amor ficar sólido. Vi o amor nascer da pedra, amor nascer do chão. Amor escorrendo no vento, amor transbordando na pele do homem. Amor pelo que é.
Hoje acordei condizente com a beleza do mundo. Me entreguei nele e fui rindo, derrubando vida, esbarrando nos amores. Grandes amores que se espalharam no existir, eu vou juntando só de olhar.

Um comentário:

.ela disse...

encaracolando paisagens, anelando nuvens, esmaecendo cores, romantizando instantes.