sexta-feira, 26 de dezembro de 2008


Essa é uma declaração que não caberia em palavras faladas. Nem tente imaginar uma voz lendo o que está escrito aqui. É a fala muda que vos fala, é a fala dos olhos. A mais transparente e íntima, que se revela sem querer. Mas aqui se revela por que quer. Porque quero.
Eu declaro que uma declaração só arde na boca de quem doa quando sai transbordando e reticente. E só arde no ouvido de quem ganha quando entra fervendo e dissolve o coração. Mas aqui arde nos olhos.

Eu declaro que sou capaz de me declarar todas as vezes que não me declaro. E sou capaz de te querer todas as vezes que não te quero. E sou capaz de me fazer capaz.
Eu declaro que me declaro..
Pra você, claro...

E por fim, declaro que essa é uma declaração sem fim, como uma verdadeira declaração deve ser.

Um comentário:

alexandre colchete disse...

Assim me deixa leve; e ao mesmo tempo covarde por deixar voar qualquer pedra em tua direção.
Você merece o bem e eu só quero isso, o seu bem. O nosso bem.
Quero a melhor das atmosferas pro nosso mundo. Quero ser guiado cego pelas suas mãos, e quero sua cegueira.
Quero o tudo, completo, cheio, transbordante e reticente, mas calmo, brando e sereno, pleno;
e recíproco.

Confia e acredita que eu quero um amor só teu. Do mesmo que sai daí pr'aqui.