segunda-feira, 20 de outubro de 2008


- Cola sua orelha na minha pra eu te escutar bem la no fundo.
- Mas Amalinha, isso n..
- Cola !!!
*plec*
- shhhhh, agora faz silêncio senão você pode ficar inibido.
- Eu não tô inibido.
- É o você de dentro !
- Ah.. Bem..
- SHHH! Posso ouvir um chiado. Espera um pouco.. Estou ouvindo melhor...
- E.. então?
- Não vai se chatear comigo ? Vou dizer o que ouvi você dizer.
- Não, eu nunca diria nada que..
- Bem, você me disse que me acha a menina mais bonita da escola.
*glupt*
- Disse ??
- E ainda disse que quer namorar comigo.
- DISSE ?!?!
- Disse e disse.
- Nananão. Meu estomaguinho anda meio exigente, só querendo hamburguer com coca-cola. E então você entendeu que eu a achava a menina mais bonita da escola. E depois alguém foi me lembrar de que faz tempos que não limpo o umbigo. E você entendeu que eu queria namorar contigo!
- Puxa, Afonsinho, então não é verdade, voc..
- Ah Amalinha, não fica triste.
*Snif*
- Minha mãe bem que me lembra, mas eu também sempre me esqueço de limpar o ouvido !

Nenhum comentário: