quinta-feira, 22 de março de 2012

to tao tonta que nem me encolho mais, ja sou a tontura e ela sou eu. to tao enjoada que nem vomito mais, o que sai é vômito, o que entra também. to tao estranha que ja nao escrevo, a palavra e minha e eu sou ela.

meu amor molinho, você guarda no potinho ou espalha no chão.
meu amor jujuba, seu amor limão.
seu amor lixa esfregão, meu amor algodão.
meu amor vaga-lume, seu amor escorpião.
seu amor burro e tronxo, olho cego que quer ser. olho torto olho fosco, abre o olho e me vê.
meu amor minha paixão meu menino meu bichão meu porquinho meu falcão.
tira a venda e vê se vê, que eu sou só de você.

Mil macaquinhos macaquiando nos macacais, macaqueiam, macaqueiam e vivem a macaquiar. Macaquinhos tão espertos, sabem bem a que vieram. Não distorcem seus instintos nem burlam sua natureza. Macacos que são, macaqueiam como podem e nada mais, nada menos. Não obedecem à regra, que já não há, e não fogem da exceção, que já não há exceção. São apenas macacos, interpretando sua existência sem interpretação. Oh, macaquinhos, onde aprenderam tão fabulosa técnica ? Uh uh ah ah, uh uh ah ah, respondem num lindo coral. Que macaquice, não sabem falar... Então, macacos, nos ensinem a não saber também, a não saber das coisas sabidas, e imitemos os macacos, deles podemos ser macacos de imitação. Do resto, não.

terça-feira, 20 de março de 2012


to fraca de mim, to longe de mim, me faltam letras, me faltam cores, me falta um pouco de vida de dentro pra fora. meu alimento que eu mesma produzo, ele mesmo parece repelir a mim, que sou tão dona dele. meu foco tá fora de foco, minha lente tá embaçada. o bom e o ruim é que a culpa é indiscutível, é minha, eu que me vou e eu que me saio, e eu lá de dentro me chamo. o bom é que eu me chamo e me acho, até hoje foi assim. e minhas letrinhas de asas me procuram quanto mais cmgo estou. posso me chegar aos poucos em mim, que arredia eu sou. sou um monte de pontinho espalhado agora. eu me prefiro um monte de pontinho juntinho, um montinho. montinho é o namorado da montanha, que dá força e grandeza pra ele.
A parte disso, eu vou ter um bebê e isso é muito confuso pra mim, e pra mim também. pode ser por isso que estamos voando longe. vem cá, vem.